03.02.2021  /  15:01

Com rotina intensa longe das câmeras, Angelina Jolie revela como é criar seis filhos: “Falta a habilidade de ser uma mãe tradicional”

Angelina Jolie ao lado dos filhos / Crédito: Instagram

Angelina Jolie é discreta e mantém a vida pessoal bem longe das câmeras. Mas fora dos holofotes a sua rotina é tão intensa como um dia de gravação. Isso porque a atriz é mãe de seis filhos, e precisou equilibrar muito bem, desde 2002 com a chegada de Maddox, o seu lado profissional com a maternidade. Para aqueles que pensam que Angelina sempre fez aparecer que ser mãe era algo fácil, se engana.

Em uma entrevista rara para a Vogue Britânica, a artista conta que são iguais a todas as outras pessoas: um filho estudando longe de casa, outra aprendendo a dirigir. Apesar disso, Angelina não se considera uma mulher com qualidades maternais “tradicionais”.

“Bem, nunca fui muito boa em ficar parada. Mesmo que eu quisesse ter muitos filhos e ser mãe, eu sempre imaginei isso como Jane Goodall, viajando no meio da selva para algum lugar. Eu nunca imaginei aquele sentido verdadeiro, tradicional”, conta Jolie. “Eu sinto que me falta a habilidade de ser uma mãe tradicional, aquela que fica em casa”.

Mesmo com essa dificuldade, Angelina diz que “as crianças são bastante resistentes e estão me ajudando, mas não sou nada boa nisso”. Ela ainda falou mais sobre os filhos: “Eu sinto que somos um time. Pode parecer um clichê, mas você ama e tenta, e mesmo se você queimar os ovos, isso não importa no final”.

Atualmente, Jolie mora no antigo château de Cecil B. DeMille, em Los Angeles, por causa da proximidade com a casa do seu ex-marido, Brad Pitt. O casal, que foi um dos mais queridos de Hollywood, se separou em 2016 depois de 10 anos de relacionamento e continuam a dividir a custódia de cinco de seus seis filhos, já que Maddox, o mais velho, já é considerado adulto. A ideia de morar ao lado de Brad tem um motivo: “Eu queria que fosse perto do pai deles, que está a apenas cinco minutos de distância”. Angelina é mãe de Maddox, de 19 anos, Pax, de 17, Zahara, de 16, Shiloh, de 14, e os gêmeos Vivianne e Knox de 11 anos.

Dedicada à sua vida familiar, Angelina não deixou a carreira de lado. A atriz lançou o filme “Those Who Wish Me Dead” e estrelará um filme de super-heróis da Marvel, chamado “Eternals”, sem data de estreia definida.