15.05.2017  /  16:31

Com receitas inusitadas, Burger Fest chega a sua 10ª edição. Aos highlights!

BURGER FEST
Que tal se jogar no Sympa Birkin? Hambúrguer artesanal de carne bovina, com molho périgueux (feito com vinho madeira e finalizado com trufas negras), foie gras (fígado de ganso) e duxelle (mistura bem picadinha de cogumelos, cebola, alho, tomilho e ervas salteadas com manteiga) no pão de brioche || Créditos: Divulgação / Mario Rodrigues

Que atire a primeira batata frita quem não gosta de um hambúrguer bem feito – vale o tradicional x-salada ou o simplório (mas não menos delicioso!) x-burger. Agora imagine criações de dar água na boca, disponíveis por tempo limitado e com receitas secretas e inusitadas. Bom, a espera acabou, a 10ª edição do Burger Fest, que segue até o dia 28 deste mês, promete boas surpresas.

Esta edição reúne 82 casas de São Paulo que juntas criaram mais de 100 receitas inéditas preparadas por hamburguerias, restaurantes e bares. Entre as versões, as carnes dry-aged (maturadas a seco), cordeiro, siri, camarão e até de fígado de ganso (foie gras); do italiano polpetone ao hambúrguer de cafta (carne com especiarias sírio-libanesa); do brioche ao pão de capim santo; versões tropicais, saudáveis e de diferentes sotaques estão disponíveis para paladares exigentes. Em São Paulo, casas renomadas como Capim Santo, Chez MIS, Chez Oscar, Chip’s Burger, Farabbud, Luz, Câmera, Burger!, Tartuferia San Paolo, Tradi e a rede Pobre Juan participam da programação. Os restaurantes Randa, no Morumbi, e o francês e recém-inaugurado Sympa, nos Jardins, estreiam nesta edição.

Os highlights? Todos em nossa galeria de fotos. Vai ser difícil escolher um só. Siga a seta…

+ www.burgerfest.com.br