22.03.2017  /  15:46

Com poderosos da Itália, Bulgari inaugura fábrica de joias em Valenza

Créditos:
Sergio Chiamparino, Romilda Tafuei, Gianluca Barbero, Nicola Bulgari, Isabella Ferrari, Jean Christophe Babin, Carlo Calenda, Antonio Belloni e Maria Rita Rossa na inauguração da nova fábrica Bulgari || Créditos: Divulgação

A Bulgari elegeu Valenza, na Itália, para montar sua nova fábrica de joas. O evento, que aconteceu no dia 17 de março, teve presença de poderosos do país como o ministro do Desenvolvimento Econômico, Carlo Calenda, o governador da região de Piemonte, Sergio Chiamparino, o prefeito de Valenza, Gianluca Barbero, Mauro Di Roberto, diretor geral da divisão de joalheria da maison e a atriz italiana Isabella Ferrari, que foi apresentada como “madrinha da nova unidade de produção”.

A cidade foi escolha estratégica da Bulgari, famosa por seus históricos ourives e a Cascina dell’Orefice desde 1817. Com o inestimado valor das peças da Bulgari made in Italy, a joalheria investe em seu país de origem para produzir peças de luxo requintado e criativo.

E as novidades não param por aí! Durante o evento, Nicolò Rapone, diretor de operações da unidade de negócios de joalheria da Bulgari, falou sobre o ambicioso projeto da Bulgari Academy: pela primeira vez, a grife vai criar uma escola para promover e investir no setor joalheiro e desenvolver programas de formação para jovens estudantes e para empregados.

cine-joia
As joias Bulgari || Créditos: Divulgação