25.01.2018  /  9:00

Com objetos lúdicos e inusitados, Marni Market abre as portas em Paris! Glamurama explica

Marni Market: até o dia 18 de maio em Paris! || Créditos: Divulgação

Não é novidade que a Marni, uma das marcas queridinhas dos fashionistas – e que Glamurama adora! – tem uma queda por design em geral, em especial por móveis. A boa nova é que esta semana a label abriu as portas do Marni Market, dentro da Maison & Objet Paris, uma das maiores feiras especializadas em décor do mundo. E é no número 231 da Rue Saint Honoré que se pode conferir de perto as peças-desejo.

Marni Market: até o dia 18 de maio em Paris! || Créditos: Divulgação

Com programação até o dia 18 de maio, o projeto muda de cara a cada mês. Para começar, em janeiro, os visitantes poderão conhecer o lado lúdico da marca italiana por meio de marionetes coloridas feitas em madeira e resina. Já de fevereiro até 12 de abril, é o momento de trazer a tona a criança que tem dentro de cada um e se jogar em uma área com brinquedos, objetos diferentes e extraordinários, além de esculturas do mobiliário. E entre 13 de abril a 18 de maio quem passar por lá poderá conhecer peças feitas à mão na Colômbia, com materiais como madeira, metal e PVC colorido, que são bastante utilizadas em criações expostas no Salão do Design, em Milão.

O melhor? O valor integral das vendas irá para a Piccolo Principe Association, instituição que ajuda crianças de até cinco anos na cidade de Milão. Causa nobre!