Além da Topshop, o Brasil, vai receber uma Topman.

0 Compartilhamentos
0
0
0

A notícia que Glamurama havia dado, em primeira mão, acaba de ser confirmada nesta sexta-feira. Lembra que Carlos Jereissati Filho havia contado que a Topshop finalmente desembarcaria no Brasil? A gente acabou de saber que, na verdade, duas lojas da rede de fast fashion britânica devem aterrissar em solo nacional – uma Topshop, prevista para abrir no primeiro semestre de 2011, e a Topman, que é voltada ao público masculino, que deve começar a funcionar no segundo semestre do ano que vem.

* Ao que tudo indica, uma será instalada no shopping Iguatemi e outra, no Iguatemi JK, que tem previsão de abertura em setembro de 2011. "O Brasil é um país vibrante, uma fonte de inspiração para os nossos compradores e designers há muitos anos. Os consumidores de São Paulo buscam um produto orientado pela tendência, o que faz deles o cliente perfeito para a Topshop", disse a diretora-geral da rede, Mary Holmer, em comunicado à imprensa.

* A operação das lojas será própria e não uma filial aberta por empresários brasileiros. Pelo jeito, tudo virá direto de Londres, ou seja, é bom se preparar para as taxas e impostos.

Topshop e Topman: ano que vem as duas lojas desembarcam por aqui!

0 Compartilhamentos