10.10.2019  /  11:58

Com o chef Rodrigo Oliveira, Kopenhagen aposta nas plataformas digitais para o Dia das Crianças

Lingato, da Kopenhagen || Divulgação

Para valorizar aqueles momentos especiais em família, a Kopenhagen vai celebrar o Dia das Crianças com uma campanha que traz o chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, e seus filhos curtindo a linha Lingato. A ideia é conectar novas gerações de pais e filhos a uma relação leve e divertida. A parceria com o chef, que adora estar com a família na rotina da cozinha, é o início de uma série de ações estratégicas nas plataformas digitais para promover esses momentos. “O reflexo desse movimento é a criação de novas linhas e novas parcerias. Nosso objetivo é evoluir e entender o público, realizando uma análise correta de onde queremos chegar e, por fim, decisões conscientes dos passos que deveríamos tomar”, explica a equipe da Kopenhagen.

E para celebrar, a marca apresenta um portfólio completo com o Kit Gourmet Lingato, os novos tabletes ao leite com a carinha do mascote da linha infantil, além de caixa Mini Chumbinho Lingato, Língua de Gato Lingato e Mini Nhá Benta Lingato. Deu água na boca, né?