03.02.2018  /  8:45

Com montagens nada óbvias, certa conta no Instagram é a nova obsessão dos fashionistas

Colagem criada pelo Instagram @siduations com looks do desfile de alta costura da Dior

Cobrir em tempo real uma semana de moda não é para qualquer um, mas se destacar no meio da multidão e se sobressair entre tantos bloggers, colunistas, posts e stories é para poucos. Que o diga Sidney Prawatyotin, o criador da conta @siduations, que vem ganhando cada vez mais espaço no feed do povo da moda. O que o diferencia dos outros? Postar imagens de modelos, seja na passarela, campanhas ou editoriais, em situações que vão muito além de onde foram clicadas originalmente.

O tom divertido fica por conta dos recortes que colocam modelos ou até mesmo fashionistas como Anna Dello Russo em situações cômicas – tudo feito por ele mesmo com a ajuda do Photoshop. De Nova York, Sidney se mudou para Los Angeles em 2015 e foi lá, por conta do tempo extra que tinha, que começou a manipular as imagens. A ideia deu tão certo que o que era feito por hobbie virou trabalho full time – empresas o contratam para que empregue seu ponto de vista lúdico em campanhas.

Seguindo essa linha editorial, Prawatyotin foi recrutado pelo portal “WWD” para dar vida para colagens com looks da temporada de verão 2018 de alta costura que terminou na última semana, em Paris. O resultado a gente entrega abaixo, além disso, é possível ver alguns dos posts que viraram hit. Pra seguir já!