05.06.2016  /  15:10

Com gritos de “Fora Temer”, Ney se apresenta no Circo Voador

a
Cheio de brilho, Ney se apresenta no Circo Voador || Crédito: Glamurama

Ney Matogrosso lotou o Circo Voador, no Rio, na noite deste sábado. Com ingressos esgotados, o cantor apresentou o show “Atento aos Sinais” para uma plateia bastante animada, com direito a figurino e cenário exuberantes. Entre as músicas, “Freguês da Meia Noite”, do Criolo, “Todo Mundo o Tempo Todo”, da banda Tono, “Rua da Passagem”, de Lenine e Arnaldo Antunes, “Two Naira Fifty Kob”, de Caetano, “Roendo as Unhas”, de Paulinho da Viola, e “Poema”, de Cazuza.

No meio do show, o público começou a gritar “Fora Temer”. Ney não se juntou ao coro, mas disse: “Já entendi”. Em seguida ele cantou “O Tempo não para”, de Cazuza, levando a plateia ao delírio no refrão: “Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro / Transformam o país inteiro num puteiro / Pois assim se ganha mais dinheiro”.

*

Outro momento em que Ney causou furor foi quando ele mudou de figurino em pleno palco. Cheio de caras e bocas – e muito gingado-, o cantor trocou de camisa, de calça e de adereço na cabeça. Esbanjando sensualidade, aos 74 anos.

*

O show segue em cartaz por todo Brasil e depois para países como Uruguai, Argentina, Portugal. (Por Denise Meira do Amaral)