26.11.2016  /  8:30

Com Gisele Bündchen no elenco, série sobre desmatamento é favorita ao Emmy

Arnold Schwarzenegger, Gisele e Tom Brady no lançamento da série || Créditos: Getty Images
Arnold Schwarzenegger, Gisele e Tom Brady no lançamento da série || Créditos: Getty Images

Gisele Bündchen no prêmio Emmy de 2017? De acordo com boa parte dos críticos de televisão dos Estados Unidos, é possível que isso aconteça. Glamurama explica: como é uma das apresentadoras da segunda e atual temporada da série “Years of Living Dangerously”, do canal americano National Geographic Channel, a supermodelo poderá marcar presença na mais importante premiação da televisão mundial caso a produção seja indicada em alguma categoria, o que já é considerado praticamente certo por vários jornalistas.

A primeira temporada de “Years of Living Dangerously” foi ao ar em 2014, e na edição do Emmy do ano passado a série teve duas indicações – Melhor Roteiro para Série de Não-ficção e Melhor Documentário ou Série de Não-ficção -, sendo que nesta última foi a vencedora.

Estrelada por famosos ligados à causa da preservação ambiental, “Years of Living Dangerously” é produzida por James Cameron e Arnold Schwarzenegger, e conta ainda com Ian Somerhalder, Thomas Friedman, David Letterman, Jack Black e Sigourney Weaver, entre outros, como apresentadores. Gisele aparece no quarto episódio
da segunda temporada, batizado “Fueling the Fire” (“Alimentando o fogo”, em tradução livre), que ela gravou em junho em Alta Floresta, no norte do Mato Grosso. (Por Anderson Antunes)