18.01.2018  /  16:28

Com elementos 3D e shows de Durval Lélys, SP ganha primeiro camarote temático

Camarote da Garoa terá elementos 3D e shows de Durval Lélys || Créditos: Divulgação

O Carnaval de São Paulo tem conquistado cada vez mais pessoas, seja por conta dos blocos de rua, seja pelos desfiles e eventos que ocorrem nessa época. No Carnaval 2018 a capital paulista vai  ganhar um espaço em sua homenagem instalado em pleno Sambódromo. Batizado Camarote da Garoa, a novidade trará a temática na cenografia, estrutura e presença de personalidades paulistanas, em total sinergia com a cidade.

O camarote terá um mezanino com vista privilegiada do palco, além de elementos 3D explorando o tema “terra da garoa”, menu especial assinado pelo Neka Gastronomia, além de atrações e diferenciais com a cara da cidade de São Paulo. O investimento total foi de R$ 5 milhões. “Tudo foi pensando para oferecer uma experiência única e exclusiva para o público. Não existe hoje nada parecido”, afirma a empresária Margarete Costa, uma das executivas idealizadoras do projeto, ao lado de Marcos Scaldelai e Chico Barbut.

Atrações

O camarote, instalado dentro do Sambódromo, terá atrações nacionais e internacionais que irão agitar os foliões, como Durval Lelys, vocalista do grupo Asa de Águia, e o DJ e produtor alemão Claptone, que ganhou pela terceira vez consecutiva o prêmio de melhor DJ House do Brasil. Confira a programação:

09/02 – Samba de Santa Clara, Zeh Pretim e Claptone
10/02 –  Me Viu Mentiu e Bruninho e Davi
16/02 – Sexta das Campeãs: Durval Lélys e Fica Comigo

Os ingressos já podem ser adquiridos através do site do DA GAROA: http://www.camarotedagaroa.com.br.