19.10.2017  /  17:17

Com DNA deluxe, Jamelão Neto é a atração da Festa de 11 anos da Revista J.P

Jamelão Neto || Créditos: Reprodução

Contagem regressiva, glamurette! Faltam 3 dias para nossa megafesta que vai comemorar o aniversário de 11 anos da Revista J.P. Para celebrar à altura armamos uma garden party no domingo, das 16h às 20h, no Iate Clube de Santos, em Higienópolis. É a primeira vez que comemoramos uma festa da revista por lá.

E para embalar esse agito, Jamelão Neto desembarca em São Paulo com todo seu gingado para um show criado especialmente para o Glamurama. “É uma formação diferente do que eu costumo fazer devido à acústica do lugar. Mantivemos o mesmo projeto, porém mudou a orquestração, mas ainda sim vamos com uma boa instrumentação: teclado, bateria com vassoura, saxofone e flauta. Tudo para proporcionar um som ambiente com qualidade”, contou o artista, que vem a ser neto do eterno Jamelão.

Lembrando que o projeto, Samba Jazz de Jamelão será inaugurado neste domingo em nossa festa, mas Jamelão Netto com o seu show “O Legado do Samba” está no seu segundo ano e já rodou o Brasil com um repertório focado nas obras do seu Avô e Clássicos do Samba.

 

Voltando à nossa festa: vamos apreciar uma experiência sonora com clássicos do samba da Mangueira, de Tom Jobim, que remetem ao Rio de Janeiro e com grandes sucessos na voz de Jamelão em uma verdadeira linha do tempo. “No começo você é espectador do samba e no final já está no meio da pista interagindo com os músicos, dedinho para o alto”, garante Jamelão Neto. Estamos contando os minutos.

Banda Jamelão
Tiago Andre – Violão
Luís Zilo – Baixista
Denisson Mineiro – Sax
Ronaldinho – Percussão
Guilherme – Bateria
Jamelão Netto