26.05.2021  /  16:50

Com celebrações mais intimistas, por causa da pandemia, noivas apostam em vestidos minimalistas e com ‘pegada’ boho. Confira!

 

Por conta da pandemia e do isolamento social, os casamentos não tem acontecido como antes. A Covid-19 impôs cerimônias mais intimistas. E tudo isso se reflete nos vestidos de noiva escolhidos para o ‘dia do sim’. Eles estão mais simples, mais românticos. Como maio é conhecido como o mês das noivas, Glamurama reuniu alguns dos modelos mais desejados do momento, seja para quem prefere aguardar o pós-pandemia, ou uma cerimônia intimista, ou para quem embarque na tendência do momento, o elopement wedding, celebração apenas com a presença do casal.

Boho 
Com a fuga da cidade, o campo tem sido um dos cenários preferidos para as celebrações a céu aberto. Para entrar no clima, modelos com detalhes românticos (o que é essa manga!), sem véu, usados com cabelos soltos. Bem natural e chique!

Minimalista 
Com design contemporâneo, o estilo é perfeito para quem não curte excessos, mas faz questão de acabamento e caimento impecáveis. Combina com diferentes tipos de cerimônias, inclusive as mais reservadas.

Romântico
O charme fica por conta do decote império e manga com volume, que dão feminilidade e romantismo. A saia fluida traz leveza ao modelo, arrematado por coque displicente.

Boêmia
Pegada folk nesse vestido de tecido bem levinho, cheio de babados em seda e renda. O decote ombro a ombro e acessórios como chapéu e bota de cowboy dão um toque rústico à produção. Puro estilo!

Calça comprida
Super fashion, uma noiva de calça comprida rouba a cena sempre. Na medida para as mais estilosas, esse look ganha ainda mais charme por conta do decote enviesado e da manga longa caída. Cabelo do tipo ‘lavei e saí’. Chique e sexy!