02.12.2019  /  8:40

De avental e tudo, Kate Middetlon e o príncipe William gravam participação em programa culinário

William, a apresentadora Mary Berry, e Kate Middleton || Créditos: Reprodução

Kate Middleton e o príncipe William em breve farão sua estreia na telinha como participantes de um programa de culinária. O casal real baixou na semana passada nos sets de um especial de Natal da apresentadora de televisão britânica Mary Berry, que estrela várias atrações sobre culinária e também é conhecida no Reino Unido pelo trabalho voluntário que faz em várias ONGs, e logo entrou no clima: os dois colocaram avental e tudo.

Berry, aliás, foi bastante amiga da princesa Diana, mãe de William. “Ela [Lady Di] sempre se envolveu em causas humanitárias, principalmente com os moradores de rua e as pessoas com AIDS. Meu pai criou a Prince’s Trust [um fundo filantrópico] que apoia várias organizações”, lembrou Wills.

“Até a minh avó, que se tornou rainha muito jovem e em uma época em que o mundo era dos homens, conseguiu fazer uma diferença nesse sentido”, completou o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, citando a rainha Elizabeth II, que é patrona de mais de 600 instituições de caridade.

Quieta durante a maior parte do tempo, principalmente porque o marido se sentiu tão à vontade na frente das câmeras e dominou a conversa, Middleton acabou se soltando nos bastidores, quando foi levada por Berry para conhecer o jardim que a anfitriã mantém em seu estúdio (entre as paixões da duquesa de Cambridge, a jardinagem é uma das maiores). O especial completo vai ao ar no próximo dia 16. (Por Anderson Antunes)