27.11.2017  /  13:39

Com anel e tudo: Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição após anúncio de noivado

Príncipe Harry e Meghan Markle || Créditos: Chris Jackson/Getty Images

Após o comunicado oficial do noivado de Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle na manhã desta segunda-feira, o casal acaba de fazer sua primeira aparição pública para um photo call no Palácio de Kensington, em Londres.

A notícia do noivado foi confirmada pela Clarence House e segundo a residência real britânica, o casal ficou noivo no início deste mês e o casamento acontece na primavera de 2018.

O neto da rainha Elizabeth II e a atriz americana estão juntos desde novembro de 2016. “Estamos muito animados por Harry e Meghan. Tem sido maravilhoso conhecer Meghan e ver o quanto ela e Harry estão felizes”, disseram o príncipe William, irmão mais velho de Harry, e Kate Middleton em comunicado oficial.

O casal caminhou há pouco de mãos dadas no Sunken Garden do Kensington Palace, enquanto fãs e imprensa se reuniram do lado de fora dos portões. Quanto ao anel de Meghan, ele foi feito com três pedras, sendo dois diamantes da coleção pessoal da princesa Diana e uma terceira pedra de Botswana, na África, onde o casal passou três semanas para celebrar o aniversário de 36 anos da americana.  Algumas curiosidades. Meghan será a primeira americana a entrar na família real britânica desde Wallis Simpson, socialite que se casou em 1937 com o rei Eduardo 8º. E, assim como aconteceu com Kate Middleton e Diana, Meghan não terá o título de princesa, pois não tem sangue real. Este é o segundo casamento da atriz que se casou em 2011 com o produtor de cinema Trevor Engelson, com quem havia namorado por sete anos. O casal se separou após dois anos de união.
Confira o momento no vídeo abaixo.