18.02.2019  /  18:32

Com Alok, Bell Marques e Ludmilla, CarnaUOL deu o grito de Carnaval de São Paulo nesse sábado

Com Alok, Bell Marques e Ludmilla, CarnaUOL deu o grito de Carnaval de São Paulo nesse sábado || Créditos: Arquivo Glamurama

Nem a chuva que caiu sem parar nesse sábado foi capaz de esfriar os ânimos dos foliões que baixaram em peso no CarnaUOL, que abriu oficialmente o Carnaval de São Paulo. Foram mais de onze horas de muita música no palco da Arena CarnaUOL, com nomes como Alok, Maiara e Maraisa, Bell Marques, Banda Eva e Ludmilla, que levaram o público ao delírio com sucessos do sertanejo ao eletrônico.

A banda Eva abriu a festa com direito até à presença atriz Mariana Xavier, que subiu ao palco para dançar o hit “O Nome Dela é Jennifer”. Depois foi a vez de Bell Marques, seguido de Ludmilla, que animou a galera com seu funk. Depois de se acabar na dança, o público ainda estava mais que animado para receber Maiara e Maraisa, e mostrou que tinha todas as músicas da dupla na ponta na língua. Para fechar a noite, Alok transformou a arena em um verdadeiro festival eletrônico, tirando a galera do chão. Bombou!