11.09.2018  /  8:27

Com 34 quilos a menos, Melissa McCarthy rouba a cena no Festival de Cinema de Toronto

Melissa McCarthy || Créditos: Getty Images

A grande estrela do Festival de Cinema de Toronto até agora foi Melissa McCarthy, que no último domingo marcou presença em uma festa organizada pela Fox em torno do evento cinematográfico anual que se encerra no próximo sábado a bordo de um vestido florido e 34 quilos mais magra. A “enxugada” é resultado de uma nova dieta a qual a comediante se submeteu, conhecida como cetogênica. Em resumo, trata-se de um plano alimentar pobre em carboidratos mas rico em gorduras que em muitos casos permite uma redução da silhueta em apenas alguns dias – especialistas, no entanto, se dividem sobre sua eficácia.

Um dos maiores nomes de Hollywood atualmente, McCarthy será vista na telona em breve no drama “Can You Forgive Me?”, baseado na história real de uma escritora americana que durante décadas ganhou a vida falsificando cartas que atribuía a poderosas como Katharine Hepburn e Estée Lauder e em seguida as vendia por altas somas. O filme tem estreia marcada para 19 de outubro, e a coloca mais uma vez no páreo por um Oscar (ela já tem no currículo uma indicação à estatueta mais cobiçada do cinema, como Melhor Atriz Coadjuvante por “Missão Madrinha de Casamento”, de 2011).

McCarthy, que tem 1,57 m de altura, chegou a pesar 98 kg e durante anos se negou a ter que se enquadrar nos padrões de beleza hollywoodianos ao mesmo tempo em que fazia sucesso como poucas e faturava milhões. Uma das comédias mais aguardadas de 2019, aliás, é dela: em “Super Intelligence”, a atriz vai interpretar uma mulher que leva uma vidinha bem mais ou menos até que é “detectada” por um supercomputador com planos diabólicos e acaba se transformando na última esperança da humanidade para escapar do domínio das máquinas. (Por Anderson Antunes)