21.04.2014  /  11:15

Coachella acabou e vai deixar saudade. Detalhes do festival aqui

Priscila Giancursi e Melanie Mizue no Coachella

Todo Carnaval tem seu fim, eisso vale também para o rock, certo? Bom, o Coachella 2014 acabou nesse domingo. A turma animada de glamurettes que esteve na Califórnia para curtir o festival já está voltando para casa, e carrega na bagagem as lembranças de dias inesquecíveis no deserto americano. Confira o relato fresquinho dos agitos do último dia do festival.

* Foi incrível, mas, infelizmente, o Coachella acabou. No último dia estávamos aguardando ansiosamente para o show do Disclosure, e foi surpreendente quando Mary J. Blige subiu no palco para cantar com a dupla de jovens talentos. Passamos os últimos momentos do festival com um dos grafiteiros mais renomados do Brasil, Francisco Rodrigues, mais conhecido como Nunca (@nunca_art). Apesar do cansaço do fim de semana, conseguimos curtir muito! Além do Disclosure assistimos Fight Facilities, Duck Sauce, Arcade Fire, Motorhead, Floss Tradamus e o DJ Alesso. Ficamos por aqui, espero que tenham gostado da nossa jornada. Ano que vem tem mais!

Em tempo: os rapazes viajaram com a Fishfire para o Coachella, e foram presenteados pela Marchon Eyewear com óculos da Lacoste de vários formatos e cores. Para conferir uma galeria de imagens do festival, entre aqui.