25.02.2017  /  18:21

CNN entra no clima do Carnaval do Rio e até dá dicas sobre a festa

Passistas se preparando para a folia || Créditos: Getty Images
Passistas se preparando para a folia || Créditos: Getty Images

Até a CNN entrou no clima do Carnaval carioca. Em uma reportagem que foi ao ar na noite dessa sexta-feira no canal de notícias, a maior festa do mundo é apresentada como um negócio que gera mais de US$ 700 milhões (R$ 2,2 bilhões) para a cidade do Rio de Janeiro e atrai mais de um milhão de turistas, sendo pelo menos a metade disso de fora do Brasil.

E no melhor estilo guia de viagem, a rede americana também escolheu as três atrações que precisam ser conferidos por qualquer folião que se preze: são elas os bailes de Carnaval, como o baile do Copacabana Palace e o Gay Gala, os blocos de carnaval espalhados pela cidade, o Sambódromo da Marquês de Sapucaí, que foi projetado por Oscar Niemeyer e, é claro, o desfile das escolas de samba que acontece por lá.

Sobre a Sapucaí, aliás, vale lembrar que Glamurama terá um espaço por lá dentro do Camarote A Festa, com direito a décor assinada pelo CasaShopping. (Por Anderson Antunes)

Acompanhe mais sobre o Carnaval no canal Comissão de Frente por Fiat. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site, curta a página no Facebook e siga no YouTubeTwitter e Instagram.