08.04.2018  /  10:23

Clube das Desquitadas, sucesso em 1996, deve ganhar versão atual para a TV

Poster de “O Clube das Desquitadas” e Diane Keaton, Goldie Hawn e Bette Midler, as três atrizes que estrelaram o filme na versão rodada em 1996 || Créditos: Divulgação

A produtora Paramount Network acaba de dar sinal verde para a criação de uma série inspirada no filme “Clube das Desquitadas”, lançado em 1996. O novo projeto teria episódios de 30 minutos e seria escrito por Tracy Oliver em parceria com a Paramount Television – braço da produtora lançado em janeiro deste ano.

No filme estrelado por Diane Keaton, Bette Midler e Goldie Hawn, três amigas de faculdade tomam caminhos distintos – uma é atriz, a outra se casou com magnata dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos e a última se tornou uma dona de casa – mas elas têm algo em comum: todas foram trocadas pelos maridos por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas. A reviravolta do longa é o que dá bossa e leva o público às gargalhadas.

E essa vingança divertida será a inspiração para a versão criada para a TV, que ainda não tem elenco definido e nem uma data para estrear, mas com previsão para acontecer no segundo semestre nos Estados Unidos. É esperar pra ver!