17.09.2020  /  13:01

Cleo se inspira em Naomi Campbell para viajar de avião: “Estou exausta e morrendo de calor dentro deste macacão, mas é necessário””

Cleo e amiga prontas para embarcar // Reprodução Instagram

Todo cuidado é pouco! Nessa quinta de manhã, Cleo chamou a atenção no aeroporto do Rio ao surgir toda paramentada para embarcar para Brasília. Preocupada com a pandemia, a atriz e cantora usou um traje anticontaminação, e estava irreconhecível de macacão, máscara e boné preto.

“Estamos voltando para Brasília com o macacão da Naomi, porque todo cuidado é pouco. É isso, já estou exausta e morrendo de calor dentro deste macacão. Eu teria voltado de carro, mas não teria como porque hoje é o último dia de ensaio para a live do meu pai e não consegui ensaiar em nenhum dia, porque estava no Rio trabalhando. Quero pegar esse ensaio, então vou ter que voltar de avião”, explicou ela, se referindo ao lançamento da Show In, plataforma de transmissões ao vivo criada pelo padastro Orlando Morais, e que estreia nessa sexta-feira, com show recheado de convidados especiais, entre eles, as filhas Cleo, Ana e Antônia, além de Seu Jorge e Margareth Menezes.

Só para refrescar a memória, Naomi Campbell, citada por Cleo, foi a primeira celeb a usar um traje de proteção química e biológica para encarar viagens de avião, ainda no início da quarentena. Sua imagem meio ‘astronauta’ viralizou no mundo todo.