Coleção outono-inverno Cléo Aidar || Divulgação

Cléo Aidar aposta na versatilidade para a coleção outono-inverno 2021. Espie!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Coleção outono-inverno Cléo Aidar || Divulgação

Inspirada em mulheres não deixam de lado o conforto e praticidade aliados à elegância, a Cléo Aidar acaba de lançar sua coleção outono-inverno 2021. Pensando em peças-chaves que se adaptam ao estilo pessoal de cada mulher, versatilidade é a palavra que define a coleção e torna cada peça única.

Quer mais? Dentre os destaques da coleção estão blazers, jaquetas, casaquinhos e trench coats, que arrematam as produções e criam looks diversos. A alfaiataria é o grande sucesso da marca e os conjuntos se destacam pelos modelos menos tradicionais com toque moderno. “A vantagem dessas peças que estão em alta é também poder usá-las separadamente e repeti-las de diversas formas elaborando múltiplas produções” diz Cléo Aidar.

A marca também pensou no ‘home office’ e o novo estilo de vida. Com isso, as blusas e camisas têm atenção redobrada para enfeitar e dar feminilidade ao visual, já que são elas que mais aparecem em reuniões online. As peças ainda possuem bordados manuais, apliques e rendas feitos de forma artesanal, que dão um ar retrô com apelo moderno e sofisticado. A paleta de cores dá destaque às neutras, como off white, preto, tons queimados e a cor do ano, cinza, que traz sofisticação e facilita a composição de diferentes looks.

 A coleção outono-inverno 2021 está disponível no e-commerce próprio, além de multimarcas parceiras em todo Brasil. Boas compras! 

 www.cleoaidar.com.br
@cleoaidar