07.04.2020  /  13:49

Claudia Raia e a filha Sophia lançam desafio divertido para que as pessoas lavem as mãos cantando: “Quem canta seus males espanta”

Claudia Raia lavando as mãos e cantando ‘Desde que o Samba é Samba’ // Reprodução Instagram

Claudia Raia e família estão engajados em usar o tempo livre da quarentena para conscientizar e divertir seus seguidores nas redes sociais. Já cantaram ‘We Are the World’, ensinaram exercícios físicos para manter a forma e, agora, lançaram um desafio para lembrar – e estimular – todos a lavarem as mãos, um dos jeitos mais eficazes de evitar a contaminação do coronavírus. A atriz fez um post nessa terça-feira em seu Instagram convocando as pessoas a gravarem um vídeo lavando as mãos ao mesmo tempo em que cantam ‘Desde que o Samba é Samba’, de Caetano Veloso: “Oi gente, tuRRu bom? Vamos combater o COVID-19 de uma forma otimista e #DeMãoLavadas? Eu e minha filhota @sophiaraia_ queremos fazer um convite muito especial pra vocês ?? Assistam o vídeo até o final para entenderem nossa ideia, convidem seus amigos e familiares para participar! E não é pra ter vergonha não hein gente?! A ideia é se divertir, lembrar de sempre manter as mãos higienizadas e claro, colorir nossos dias com arte ?? Porque afinal, quem canta os males espanta”.

Na sequência, Claudia aparece cumprindo o desafio, soltando a voz e ensaboando as mãos. Achou divertido e quer participar? É so mandar seu vídeo para o email demaoslavadas@gmail.com . Play para conferir o convite da atriz: