09.02.2018  /  17:04

Claudia Leitte sobe no trio em Salvador com make inspirado no futebol americano

Cantora agitou o segundo dia de folia baiana com look inspirado no futebol americano || Créditos: Divulgação

Claudia Leitte abriu a segunda tarde de folia do Carnaval baiano nesta sexta-feira com energia de sobra. A cantora desfila logo mais no Bloco Blow Out no tradicional circuito Barra-Ondina em companhia do rapper Pitbull, parceiro de seu mais novo hit Carnaval e que não se apresentou nessa quinta-feira por problemas de saúde.

Para comemorar 10 anos de carreira solo, a beleza da cantora assinada por Eudora está iluminada, leve e natural. “É uma grande emoção comemorar uma década ao lado de grandes parceiros, que me ajudam a fazer uma festa linda a cada ano. A maquiagem de hoje expressa todas as minhas ideias de forma tão radiante e bonita”, afirma Claudia.

A pele foi feita com a base Skin Perfection, que é longa duração, para uniformizar o tom, e com a paleta de contorno da mesma linha para marcar as maçãs do rosto. Os olhos foram feitos com a paleta de sombras Diivina Gold, usando um marrom escuro para esfumar o côncavo e muita máscara de cílios para deixar o olhar bem dramático. O foco todo foi para os lábios, com o batom #ColorMatte Vermelho Desfile, que é vibrante e vivo, e ela aplicou por cima o pigmento multiuso na cor prata nos lábios para dar muito brilho e destaque. No rosto a misturinha foi a mesma da boca.”