01.03.2019  /  11:44

Claudia Leitte fica a idêntica à Capitã Marvel e agita foliões com certa cautela. Vem saber!

 

Claudia Leitte vira Capitã Marvel no primeiro dia de Carnaval de Salvador || Créditos: Divulgação

Claudinha Leitte ou Capitã Marvel? A cantora estava simplesmente igual a heroína dos quadrinhos e agitou os foliões nessa quinta-feira em cima do trio Pipoca no circuito Barra Ondina /Dodô, em Salvador. Foi uma surpresa e tanto para os fã de superheróis: ela foi a única brasileira escolhida para uma ação envolvendo o filme “Capitã Marvel”, da Marvel Studios, e subiu no trio vestida como a personagem. Claudia fez uma convocação especial, pedindo que o público e convidados curtam a folia a caráter, vestidos com roupas de heróis da Marvel. A cantora se divertiu ao longo do circuito, mas mostrou claramente os cuidados com a gravidez recém-anunciada ao optar por não pular tanto, o que não foi motivo para os foliões ficarem parados.

No Bloco Largadinho, em São Paulo, no dia 9 de março, ela volta a vestir os trajes que trazem referências a uma das personagens mais poderosas do universo Marvel e um dos filmes mais aguardados do ano.

Aqui, um pouquinho da apresentação.

View this post on Instagram

🦸🏼‍♀️ #CarnavalClaudiaLeitte

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.