24.01.2020  /  17:25

Claudia Leitte comanda segunda inauguração do Centro de Convenções de Salvador

Claudia Leitte comanda segunda inauguração do Centro de Convenções de Salvador || Créditos: Divulgação

Salvador ganhou um novo Centro de Convenções, inaugurado nessa quinta-feira, com um burburinho para convidados com direito até a show de Maria Bethânia. Mas as festividades continuam. No domingo é dia da população conhecer o espaço. Para isso a prefeitura da cidade arma festão com show de Claudia Leitte.

Claudinha Bagunceira nem cobrou cachê pela apresentação, já que, segundo ela, “É um presente para a cidade”. A programação, que começa 10h e termina 14h, marca também o aniversário de 41 anos do prefeito ACM Neto, que estará presente. “Planejamos uma festa linda para o dia 26, voltada para a família, repleta de shows e atrações infantis, com brinquedos infláveis e muita diversão. É um evento para atrair a população soteropolitana e apresentar esse novo equipamento que trará tantos benefícios para a cidade”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Claudio Tinoco.
A prefeitura investiu R$ 130 milhões na construção do Centro de Convenções de Salvador, que tem capacidade para 14 mil pessoas simultaneamente em congressos e convenções, e um público de até 20 mil em shows.