11.12.2009  /  10:30

Site inglês “Telegraph” fez uma seleção bem bacana, em que elege os cinco brinquedos mais tradicionais dos últimos tempos

O Natal está chegando e, com a proximidade da data, todo mundo já começa a ter ideias de mimos e presentes, principalmente para os pequenos, que adoram o feriado. Pensando nisso, o site inglês "Telegraph" fez uma seleção bem bacana, em que elege os cinco brinquedos mais tradicionais dos últimos tempos. Dá só uma olhada:

* Boneca de pano: por serem molinhas e macias, não machucam crianças menores. Além disso, são laváveis e ainda contam com roupinhas removíveis, para trocar sempre que quiser.

* Carrinhos de corrida: indicados para os pequenos com um ano e meio ou mais, foram eleitos porque são o tipo de brinquedo que nunca sai de moda e que os meninos não se cansam de ter. Ideal para colecionar.

* Urso de pelúcia: ótima sugestão de presente para as meninas, a dica é apostar naqueles que são antialérgicos e "amigos" do meio ambiente, feitos de fibra de soja.

* Trenzinho de madeira: perfeita para brincar em grupos, a ferrovia acaba reunindo toda a família em volta do brinquedo. Diversão garantida.

* Cavalo de pau: além de exercitarem os pequenos, ainda estimulam a criatividade e imaginação deles.

Os cinco brinquedos mais tradicionais, segundo o "Telegraph": para agradar em cheio