02.10.2019  /  13:04

Claro que Luana Piovani não ia ficar calada sobre o burburinho causado por post de Paula Lavigne. Confira o desenrolar da história

Não é do feitio de Luana Piovani ficar calada. Ela é do tipo que fala mesmo, sobre tudo. E não ia deixar passar batido a ‘zoeira’ em cima de sua última entrevista, quando disse que dava muito trabalho ser cidadã do Brasil e ainda conseguir postar foto de biquíni nas redes sociais. Irônica que só, Paula Lavigne, que foi citada por Luana, aproveitou para brincar com a situação. Postou uma foto sua na praia com uma legenda sugestiva e foi o suficiente para causar. Uma enxurrada de seguidores da empresária entraram no mood da história e passaram a mandar mensagens como “Paula Lavigne a guerreira que usa biquíni” e surgiu até um novo movimento, o #biquinaço, que já ganhou adeptas famosas como Samantha Schmutz e Manuela D’Ávila.

Luana, que estava em Israel curtindo o namorado Ofek Malka, só se deu conta do burburinho na manhã dessa quarta quando chegou em Portugal, onde mora. Aí já tratou de usar seu Story para mandar duas indiretas sobre o assunto. Por enquanto só isso, mas pela repercussão da história nas redes sociais, isso ainda vai longe. Aguardem os próximos capítulos!