14.05.2021  /  15:36

Clarice Falcão diz que vai beijar o prefeito Eduardo Paes na boca e Maria Ribeiro gosta da ideia: “Beijaço no Dudu”. Entenda!

Clarice Falcão, Eduardo Paes e Maria Ribeiro: brincadeirinha // Reprodução

O calendário de vacinação no Rio de Janeiro está a todo vapor! Depois que a prefeitura antecipou a programação de imunização contra a Covid-19, graças à chegada de novas remessas da AztraZeneca, a imunização para os mais jovens é uma realidade que se aproxima. E quem ficou muito feliz com a notícia foi Clarice Falcão que, aos 31 anos, deve ser imunizada no início do segundo semestre: “Se Dudu Paes me vacinar em setembro, eu nem pergunto, dou um beijão na boca dele”, brincou a atriz, cantora e compositora em sua conta no Twitter.

Eduardo Paes, atual prefeito do Rio de Janeiro, não deixou por menos e logo respondeu: “Bora! A alegria é tanta que a patroa aqui é até capaz de liberar. Tenho que providenciar a roupa!”. Para arrematar, Maria Ribeiro resolveu entrar na brincadeira: compartilhou a conversa dos dois e encarou o desafio: “E eu que vacino fim de junho? Partiu beijaço!”.