25.07.2019  /  8:30

Cirurgião plástico britânico afirma que Kate Middleton é sua paciente e fã de toxina botulínica. Ela nega!

Kate Middleton || Créditos: Reprodução

Um polêmico post feito no Instagram nessa quarta-feira e assinado por um cirurgião plástico britânico deu tanto o que falar no Reino Unido que até o Palácio de Kensington precisou vir a público para prestar esclarecimentos. O médico em questão é o Dr. Medi Somji, que atende em uma clínica estética localizada naquela que é considerada a principal “via do estica e puxa” britânica, a rua Harley Street de Londres, onde existem várias outras do mesmo segmento de beleza.

E o motivo do bafafá é uma foto à la antes e depois de Kate Middleton que ele compartilhou na rede social, junto com um longo texto no qual dá a entender que a duquesa de Cambridge é sua cliente e teria se submetido a um procedimento conhecido como “Baby Botox”, desenvolvido especialmente para mamães que deram à luz não faz muito tempo (o último herdeiro de Middleton com o príncipe William, o príncipe Louis, nasceu em abril do ano passado).

“A informação divulgada pela clínica do Dr. Somji não é verdadeira, e a família real jamais endossa qualquer tipo de atividade comercial relativa exclusivamente aos costumes pessoais de seus membros”, um representante do Palácio de Kensington, a residência oficial de Middleton e de William na capital inglesa, disse em uma nota enviada aos principais jornais do Reino Unido nessa quinta-feira.

Procurada pelo pessoal do “The Sun” para esclarecer a história, uma funcionária da clínica de Somji não confirmou e nem negou se Middleton é, de fato, paciente dele. “Não podemos nos pronunciar sobre esse tipo de coisa, assinamos acordos de confidencialidade como todos os nossos clientes ‘classe A'”, justificou a tal funcionária, por telefone, diretamente de seu local trabalho, que fica distante cerca de dez minutos do endereço londrino oficial de Middleton. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post do Dr. Somji no Insta:

View this post on Instagram

Our Kate loves a bit of baby Botox. Patients come from far and wide to see me for this procedure. It truly is so simple… There is no excuse for doctors to leave patients with brows on the floor. Note the reduction of fine lines on the forehead. But also note the depression of the medial (middle part) brow but elevation of the lateral tail of the brow. The magic of baby Botox is that it does not leave you feeling so heavy and provides you with a subtle reduction of lines as well as a better eyebrow position. Now 90% of my patients have baby Botox and are happy even at 3-4 months post treatment #babybotox #botox #kate #katemiddleton #natural #subtleresults #faceanatomy #juvederm #aesthetics #cosmeticsurgery #plasticsurgery #drsomji #drmedispa #celebritydoctor

A post shared by Dr. Munir Somji @ DrMediSpa TM (@drmedispa) on