21.09.2018  /  16:33

Cîroc e Moschino mostram resultado da parceria entre as marcas durante a semana de moda de Milão

Cîroc e Moschino armam parceria durante a semana de moda de Milão || Créditos: Divulgação

A Cîroc armou parceria das boas com a Moschino, que resultou em uma série de ações idealizadas pelo diretor criativo da marca, Jeremy Scott. Uma das novidades é a garrafa da vodka, que ainda leva o tom azul, mas foi estilizada com correntes douradas e será feita em produção limitada. As festas e eventos da Cîroc ao redor do mundo também terão o toque Moschino com a mesma assinatura.

Além de Jeremy, uma turma de influenciadores foi escolhida para acompanhar essa celebração sobre a diversidade de estilos, com a proposta de inovar a imagem da vodka. Os modelos Jasmine Sanders e River Viiperi, a atriz e DJ Thando Thabeth, o cantor Wizkid e o produtor musical Cassper Nyovest acompanharam Jeremy no aguardado desfile da coleção verão 2019 da Moschino, que rolou nessa quinta-feira.

“Eu amo a imagem divertida e alegre que Cîroc representa e que conecta perfeitamente com meu discurso sobre a vida e a moda. Por isso achei esta parceria totalmente natural, com uma grande sinergia. Sempre desenvolvo muito em torno das experiências pessoais, então é ótimo trazer meu universo para esta parceria. Foi divertido reunir a nossa noção mais ousada sobre luxo, e mal posso esperar para ver o que o ano reserva”, finaliza Jeremy Scott. Cool!