05.04.2018  /  9:00

Cindy Crawford fala sobre ter posado nua na carreira: “Me arrependo”

Cindy Crawford || Créditos: Getty Images

Uma das supermodelos dos anos 1990, Cindy Crawford posou para algumas das fotos mais icônicas da história da moda. Mas ela não nutre especial orgulho por alguns dos cliques nos quais aparece como veio ao mundo, conforme disse para a revista americana “Town & Country”, da qual é a garota da capa da edição de maio. “Olha, eu posei nua muitas vezes. E só me arrependo das fotos que fiz sem roupa por influência dos outros. Mas não quero que meus filhos se tornem pessoas que olham pra trás e se arrependem das coisas”, ela explicou para a publicação. “O importante é saber a hora de sair de certas situações”.

Aos 52 anos e mais linda do que nunca, Cindy também falou sobre a criação dos herdeiros – Presley Walker Gerber, de 18 anos, e Kaia Gerber, de 16, frutos de seu casamento de 20 anos com o empresário Rande Gerber -, e deixou claro que acredita ser fundamental passar certos valores morais para os dois, o que afirma fazer com maestria. “Eu não acho isso [criar os filhos] nem um pouco difícil. Crianças geralmente não ouvem os mais velhos, mas sempre prestam atenção naquilo que fazem. Se você é gentil com as pessoas, eles serão gentis com os outros também. Você lidera sendo um exemplo”, teorizou.

O talento para a maternidade, no entanto, não significa que ela seja uma dona de casa como outra qualquer. Mais famosa estrela das passarelas que os Estados Unidos já deram ao mundo, Cindy hoje vive – e muito bem, obrigada – dos royalties que recebe pela linha de produtos de beleza que lançou em 2005 em parceria com a gigante da venda direta de cosméticos americana Guthy-Renker, e da marca de móveis Cindy Crawford Home, à venda nas principais varejistas do hemisfério norte, ambos negócios que movimentam centenas de milhões de dólares por ano. (Por Anderson Antunes)

A eterna supermodelo na capa da “Town & Country” || Créditos: Reprodução