06.01.2020  /  18:25

Cinco ‘ex’ de Brad Pitt estavam na plateia do Golden Globe e aplaudiram sua premiação… Saiba tudo!

Brad Pitt e suas ex no Globo de Ouro: Christina Applegate, Jennifer Aniston, Charlize Theron, Gwyneth Paltrow e Sienna Miller // Reprodução Instagram

Brad Pitt foi mesmo o rei da noite no Globo de Ouro, que rolou nesse domingo em L.A. Além de faturar o prêmio de melhor ator coadjuvante em comédia, por sua participação em ‘Era Uma Vez em Hollywood’, o galã se viu cercado por várias ex. Ao subir no palco para receber a estatueta e fazer seu discurso, Brad recebeu olhares de admiração de Al Pacino e Tom Hanks, passando por Beyoncé e toda a torcida feminina que estava na plateia.

Algumas mulheres em especial acompanharam com atenção o ‘speech’ do ator. Nada menos que cinco ‘ex’ estavam ali, de olho nele. A começar por Jennifer Aniston, com quem Brad foi casado durante cinco anos e de quem é, atualmente, bff. Além dela, também estava lá Gwyneth Paltrow, que foi noiva do bonitão, atrizes que em algum momento tiveram namoricos com Brad: Christina Applegate, Sienna Miller e Charlize Theron.

Durante seu discurso ao receber seu Globo de Ouro, Pitt disparou: ‘Quero dizer oi para meus pais. Queria trazer minha mãe – mas não podia, porque qualquer pessoa que aparece ao meu lado dizem que estou namorando “, brincou.