11.10.2019  /  13:12

Cid Moreira tira sarro de Evaristo Costa nas redes sociais e ganha elogio de Tatá Werneck… Entenda!

Evaristo Costa e Cid Moreira: só bom humor // Reprodução Instagram

Não é de hoje que Cid Moreira, do alto de seus 92 anos, virou o queridinho das redes sociais. Seu perfil do Instagram, onde se apresenta como “Cidão para os amigos”, é referência por seus posts e comentários bem humorados. Cidão, que tem mais de 400 mil seguidores, também curte dar aquela zoadinha na turma e foi o que aconteceu nessa sexta-feira. O apresentador – e divertido – Evaristo Costa postou uma selfie todo sorridente usando uma camisa xadrez. E na legenda brincou com seus mais de 7 milhões de followers: “Antes dos comentários engraçadinhos: NÃO, não é a toalha ou a cortina da minha avó. É você que não entende nada de moda!”.

Eis que surge Cid Moreira deixa recadinho irônico: “Nem é festa junina também! O povo é muito maldoso! Mas não pare numa janela para ninguém comparar!” Evaristo não deixou barato: “Olha 1 engraçadinho aqui”. Pronto!

Aí foi aquela chuva de gargalhadas no feed e comentários direcionados a Cidão: “Melhor pessoa”, disse um. Chuva de corações postou outro. Até Tatá Werneck se manifestou: “Te amo Cidão”. Bom humor é tudo na vida… arrasaram Evaristo e Cidão!