03.02.2010  /  11:00

Glamurama foi até Niterói bater um papo com Juliana Paes, durante uma visita que ela fez à quadra da Viradouro, nessa terça-feira.

Glamurama foi até Niterói bater um papo com Juliana Paes, durante uma visita que ela fez à quadra da Viradouro, nessa terça-feira. A ex-rainha de bateria recebeu uma homenagem da escola de samba e aproveitou para encher o camarote dela de parentes e amigos. Juliana confirmou que está mesmo empenhada em engravidar neste ano. "Sim, estou me preparando para isso. Não estou fazendo nenhum tipo de tratamento, mas é verdade que parei com o cigarro. Ser mãe é muita responsabilidade…”.

* Sobre o cigarro… “Foi difícil. Comecei usando adesivo de nicotina, mas aquilo dá tontura, mal-estar. Agora o esquema é só o da força de vontade. Completei uma semana sem fumar, mas não menospreze essa semaninha porque estou dedicada, mesmo. E ainda não estou grávida, viu? Tanto que bebi cerveja hoje".

* Juliana evitou ser definitiva ao comentar se vai participar ou não da novela "Tititi", mas foi logo explicando: "Não posso fazer uma coisa pela metade, ou aceitar e depois falar ‘ah, não vai mais dar’. Estou me organizando para ter esse filho. É tão bom quando é planejado".

* E antes que alguém se engane ao ver a moça toda feliz na Viradouro… "Tenho saudade da época em que saía à frente da bateria, mas é bom sentir saudade. Tem que saber a hora de parar… Esse ciclo já se fechou. Não vou desfilar em outro posto porque, bem ou mal, eu chamaria a atenção pra mim, e isso não seria elegante com a nova rainha. Mas vou assistir a tudo de camarote".

Juliana Paes: focada no futuro