06.04.2018  /  12:05

Chico Brown, filho de Carlinhos e neto de Chico Buarque, se apresenta pela primeira vez em São Paulo

Chico Brown || Créditos: Reprodução Instagram/Lohan Lamin

Chico Brown, filho de Carlinhos Brown e neto de Chico Buarque, se apresenta pela primeira vez em São Paulo. O músico faz show no dia 18 de abril na Casa de Francisca, no Centro da cidade, e no dia 1º de maio no Bourbon Street, conceituada casa de jazz em Moema.

Em formato voz, violão e piano, o show faz parte da preparação de Chico para a gravação de seu primeiro CD, prevista para o fim do ano, e trará versões experimentais de clássicos renomados, além de canções autorais de Chico incluindo “Massarandupió”, composta por ele com letra de seu avô. Ao convidar seus seguidores no Instagram para o show, Chico promete uma apresentação “cheia de novidades mas com aquele tantinho de clássicos que não podem faltar.”

Chico Brown é compositor, multi-instrumentista e cantor, nascido no Rio de Janeiro e criado em Salvador. Explora, em seu repertório, a intersecção cultural entre as duas cidades e o diálogo com a música de todo o mundo, carregando influências da MPB, música nordestina, reggae, música instrumental, rock progressivo, jazz, música latina e música sinfônica. Chance imperdível de ver o início da carreira deste promissor artista que havia sido detectado pelo Glamurama.

+casadefrancisca.art.br