20.05.2020  /  9:52

Cher completa 74 primaveras nessa quarta mais bela do que nunca. Confira 3 segredos de beleza da cantora!

Cher || Créditos: Reprodução

Acredite se quiser, mas Cher – uma das maiores celebridades de todos os tempos – completa 74 primaveras nessa quarta-feira apesar de aparentar ter vivido bem menos. Dona de um dos maiores vozeirões entre as cantoras americanas e intérprete de vários hits que em alguns casos viraram até “hinos”, como os icônicos “Believe” e “Fernando”, a megastar chegou aonde chegou por causa do enorme talento que tem, mas também porque sempre soube que no showbiz uma cútis perfeita pode ser muito lucrativa (e, no caso dela, a ajudou a amealhar uma fortuna estimada em US$ 360 milhões/R$ 2,07 bilhões).

Glamurama aproveita a ocasião do aniversário daquela que é uma das únicas artistas vivas que podem disputar o título de “rainha do pop” com Madonna para revelar 3 de seus segredinhos básicos de beleza. Continua lendo… (Por Anderson Antunes)

A diva pronta pra mais um treino || Créditos: Reprodução

Malha em dobro

Essa história de que, com o passar dos anos, o gosto por manter uma boa forma vai passando é pura balela. No caso de Cher, por sinal, a realidade é justamente o contrário. “À medida que vou envelhecendo, passo cada vez mais tempo na academia”, ela contou em 2010 em uma entrevista que deu para o canal “E!”. “Vivo treinando e hoje treino duas vezes mais pesado do que quando comecei”, revelou a diva, que nos anos 1980 lançou uma bem-sucedida coleção de vídeos de exercícios para serem feitos em casa (alô, quarantiners!).

Sorvete? Só se for fit… || Créditos: Reprodução

Dieta regrada

Treino sem uma alimentação compatível com uma vida fitness dá tão certo quanto tapar o sol com a peneira, e Cher sabe disso. Muito antes da moda que transformou todas as celebs em veganas, praticamente, a cantora já se alimentava apenas com comidinhas mais verdes, sem glúten e coisas do tipo. Pratos gordurosos passam longe da mesa dela, que também detesta queijos e os considera um dos maiores inimigos para quem sonha com um corpão como o seu. E até o sorvetinho dela é fit, hein!

Ela também é viciada em creminhos || Créditos: Reprodução

Rotina de beleza

Além de não beber uma só gota de álcool e de não fumar, Cher também sabe da importância que uma rotina de beleza bem planejada tem na vida de uma pessoa. E, nesse caso, ela não economiza seus milhões, tanto que vez por outra manda até fabricar seus próprios creminhos. Um desses é o Syn Ake, cujo princípio ativo é extraído de veneno de cobra. Mas mesmo apesar de ter os melhores produtos no banheiro, o “basic” da beldade setentona inclui lavar o rosto com água gelada ao acordar e usar religiosamente ao menos um hidratante especifico para a região dos olhos (“As rugas dali que entregam a idade”, ensina a veterana). Anotou?