03.10.2019  /  17:19

Chega de ‘mom jeans’! O mundo da moda está de olho no ‘grandpa jeans’. Se liga na tendência!

Bruna Marquezine já aderiu ao ‘granpa jeans’ // Reprodução Instagram

De tempos em tempos, um novo estilo de jeans é eleito o queridinho da temporada. E, depois do mom jeans, tendência da década de 1990, que voltou com tudo e derrubou a cintura baixa, temos agora o ‘grandpa jeans’, que já se instalou nos guarda-roupas das fashionistas mais antenadas, como Bruna Marquezine. Identificar esse novo modelo, inspirado nas calças dos vovôs, não é difícil. A cintura continua alta, mas o corte é bem mais solto, reto, e, em alguns casos, levemente afunilado na barra.

A primeira marca a investir na tendência foi a Sandy Liang, mas alguns meses foram necessários para que as pessoas aderissem para valer à novidade. Prova do sucesso é que as labels que apostaram no shape já estão com seus estoques esgotados. Se você curte um look mais despojado, pode se jogar sem medo.

E por falar em Marquezine, ela anda tão ligada em moda que está pensando em tem sua própria marca. Em entrevista durante o Rock in Rio, a atriz falou: “Queria ter uma marca com peças básicas e boas pra durar a vida inteira, porque não tem no Brasil”. Nova estilista à vista?

View this post on Instagram

Um lookinho perdido no rolo da câmera. #fbf

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on