Chega ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão: “O trabalho e a distância física foram fatores decisivos”

18 Compartilhamentos
18
0
0
0
0
0
Marina e Xande não formam mais um casal // Crédito: Paulo Freitas

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão subiu no telhado. Não é de hoje que um burburinho dava conta de que as coisas não andavam muito bem entre os dois. Segundo Leo Dias, o ponto final teria sido dado no Réveillon. E quem acompanha a atriz nas redes sociais também notou que ela nunca mais postou nada do marido e até tirou o sobrenome dele. A alta exposição de Marina sempre incomodou a família de Xande, que é bilionária e discretíssima. Além de piloto, o moço é um dos comandantes da Conforto, uma das maiores fazendas de confinamento de gado localizada em Goiás, e da Aeris Energy, fábrica de pás para produção de energia eólica, no Ceará.

A separação foi confirmada pela assessoria de Marina: “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”

Marina e Xande se casaram no civil em agosto de 2017, em Campinas. Dois meses depois aconteceu a cerimônia religiosa e festão, na casa do noivo, na mesma cidade. Para lembrar como foi, clique aqui.