16.08.2014  /  12:59

Chef do Fasano de Punta del Este arma jantar no Premiere Gramado

 

Paula Meloni, Juan Guizzo e Zé Branco; os pratos, em sentido horário: trio de salmão com caviar, sobremesa de doce de leite, entradas com berinjela, pasta de grão de bico e camarões e o prato principal: cordeiro com purê de cenoura

Um jantar com direito ao melhor da culinária uruguaia em plena Serra Gaúcha? Glamurama explica. O renomado chef Juan Guizzo, do Fasano de Punta Del Este, foi convidado para preparar um menu exclusivo para os convidados do Premiere Gramado, na noite dessa sexta-feira, no hotel Casa da Montanha. “Escolhi ingredientes tradicionais do Uruguai, como o cordeiro e o caviar, e adaptei para o paladar daqui”, explicou Juan.

Alvaro Manzino, diretor do Destino Punta Del Leste, instituição que promove o Uruguai pelo mundo, e um dos anfitriões do jantar, disse que o mix entre Brasil e Punta é muito rico e pode ser ainda mais explorado: “Os brasileiros se identificam muito com Punta. É um lugar lindo e muito seguro, o que deixa os brasileiros tranquilos de viajarem para lá, além de contar com muitas opções de luxo”.

O Premiere Gramado, que acontece até domingo, traz o melhor da música, da alta gastronomia e da badalação durante o Festival de Cinema de Gramado e conta com parceria do Hotel Casa da Montanha, Grupo ALL, 300 Cosmo Dinning Room, DJCom, club Kiss & Fly, Posh Club, Winter Play, LIV, Destino Punta XP e La Barra.

Florencia Valenzuela e Alvaro Manzino