08.03.2017  /  13:44

Chay Suede sobre Laura Neiva: “Confesso, já conquistei o amor verdadeiro”

cine-chay-suede (1)
Chay Suede na festa de lançamento da novela “Novo Mundo”, na noite dessa terça-feira, e o ator na praia com Laura Neiva || Créditos: Juliana Rezende/Reprodução Instagram

Chay Suede interpreta mais um mocinho em “Novo Mundo”, próxima novela das seis da Globo. Ele dá vida a Joaquim, um ator meio mambembe acusado injustamente de um roubo que foge para o Brasil trabalhando como marujo na nau que leva a comitiva de Leopoldina (sim, a futura imperatriz!), a caminho do altar, onde Dom Pedro a espera. Durante a viagem, ele conhece a culta Anna Millman (Isabelle Drummond), professora de português da princesa da Áustria. E os dois vivem uma história de amor que sobrevive a anos sem eles se verem. “Esse amor resiste sem ela saber que ele está vivo porque não é um amor romântico. É até um pouco arrogante falar que esse é o amor verdadeiro, mas o amor romântico é idealizado, não tem paciência… É só paixão. Como diz a Bíblia, ‘o amor é paciente, bondoso, não inveja, não se orgulha. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta'”.

Perguntamos, então, se Chay, ainda tão jovem, sente um amor romântico ou um amor verdadeiro pela namorada, Laura Neiva. Ele sorriu – teve até brilho no olho, viu, Laura? – e respondeu. “Confesso que já conquistei o amor verdadeiro”. (por Michelle Licory)