04.03.2020  /  14:11

Chay Suede rouba a cena e emociona o público de ‘Amor de Mãe’ ao interpretar a crise existencial de Danilo

Chay Suede dá um show de atuação como Danilo em Amor de Mãe / Crédito: Rede Globo

Chay Suede começou a carreira na televisão com a novelinha adolescente ‘Rebelde’, e o que parecia ser apenas mais um rostinho bonito, vem surpreendendo todo mundo a cada novo papel. E a prova de que ele é realmente um dos grandes atores de sua geração veio nessa terça-feira, em ‘Amor de Mãe’.  Chay brilhou no capítulo em que Danilo tem um encontro com sua ‘mãe verdadeira’ –  apresentada pela mãe adotiva, Thelma (Adriana Esteves) -, porém é tratado com frieza por ela. A interpretação arrebatadora do ator levou o público às lágrimas. Glamurama não se conteve.

Quase todo o capítulo girou em torno da decepção do personagem ao conhecer finalmente a mãe biológica. Em um dos momentos mais incríveis, Lurdes (Regina Casé) encontra o rapaz completamente abalado em um bar e o aconselha. “Esse é o momento para você crescer, virar o homem que tu quer ser. Não é a vida que vai te dizer o que você tem que ser não, é tu que vai dizer para a vida como tu quer que ela seja. É isso”, diz a sábia Lurdes, que é a real mãe de Danilo, mas ninguém saber disso ainda.

Danilo chora nos braços de Lurdes e aí foi impossível conter o chororô. A atuação maravilhosa de Chay ganhou brilho extra ao ter Regina Casé como companheira de cena. Não por acaso esse foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Chay Suede é um ator incrível. Hoje o capítulo foi dele. Emocionado com cada cena”, escreveu um internauta. “Lurdes contestando o próprio filho sem saber. Que emoção”, disse outro.

Confira um trecho do capítulo dessa terça: