18.06.2018  /  11:38

Château de Angélica e Luciano Huck é point oficial dos famosos nesta Copa do Mundo

A anfitriã Angélica entre suas convidadas || Créditos: Reprodução Instagram

O château de Angélica e Luciano Huck no Joá, Zona Oeste do Rio, é o point oficial dos famosos na Copa do Mundo da Rússia 2018. Nesse domingo, a partida de estreia da Seleção Brasileira contra a Suíça marcou a primeira festa na casa deles, que foi devidamente decorada. No melhor estilo clube da luluzinha e do bolinha estiveram por lá todas as globais amigas de Angélica, entre elas Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa,  Fernanda Souza e Carolina Dieckmann e os amigos de Huck, sobretudo do famoso grupo Diretoria, entre eles Thiaguinho e Rafael Zulu.

Apesar da turma ter torcido declaradamente por um gol do Neymar, o empate da partida não os desanimou, e a festa seguiu noite adentro regada à música e drinks. Chamou a atenção o alto astral da anfitriã e o look de Carolina Dieckmann – a única a vestir camiseta do time carioca Flamengo, enquanto todos os convidados optaram por camisas oficiais e não-oficiais do Brasil. Fernanda Souza, que completa nesta segunda-feira 34 anos, ganhou um “Parabéns a Você” com um pequeno bolo improvisado.

Fernanda Souza apagando a velinha de seu bolo improvisado de aniversário ao lado de Bruna Marquezine || Créditos: Reprodução Instagram

Bruna Marquezine torceu toda de verde amarelo, com direito a maxi brinco com as letras “NEY”, de um lado, e “MAR”, do outro. Na foto de Angélica com todas as amigas, Bruna optou por ficar atrás, praticamente escondida.

Outro ponto alto da festa? As comparações de Xandinho Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, com Yann Sommer, o goleiro gato da seleção da Suíça. Marina entrou na brincadeira e postou em seu Twitter: “Deixa entra Xandinhooooo”. E não é que se parecem mesmo?

Comparação entre Xandinho Negrão e Yann Sommer, goleiro da Suíça || Créditos: Reprodução Instagram

Abaixo, fotos da festa chez Angélica e Huck.