23.11.2010  /  10:00

Foi uma delícia o jantar que Sig Bergamin ofereceu em torno de Georgina Brandolini!

Foi uma delícia o jantar que Sig Bergamin ofereceu em torno de Georgina Brandolini na casa dele, no Jardim Paulistano, na noite dessa segunda-feira. Pouco mais de 20 pessoas passaram por lá – recebidos com toda a pompa por Sig. O buffet, de Toninho Mariutti, incluía cuscuz marroquino, penne trufado, peru em homenagem ao Dia de Ação de Graças e outras delícias. As flores voluptuosas de Lucia Milan também conquistaram os convidados.
* Georgina Brandolini passou a noite rodeada de amigos como Michael Rumpf-Gail, dono do condomínio Terravista de Trancoso, Naji e Sula Nahas, Stela Batochio e Fernado Droghetti, Victor e Thereza Collor,  acompanhada do marido, Gustavo Halbreich, Ana Maria Carvalho Pinto, Duda Melzer e Maria Eugênia Lattes. Georgina fica por aqui apenas mais alguns dias, depois segue para Paris e deve passar Natal e réveillon em Milão, já que a primeira neta, filha de Coco, deve nascer em breve. Quem também acompanha Georgina até Paris é Sig. Ele e Murilo Lomas passam o ano-novo na cidade e, depois, viajam para o Oriente.

Murilo Lomas, Georgina Brandolini e Sig Bergamin, Sula e Naji Nahas, Michael Rumpf-Gail, Duda e Lica Melzer, Gustavo Halbreich e Thereza Collor, Fernando Drogheti e Stela Batochio: petit comité