28.08.2014  /  9:39

Charlize Theron: “É irônico construir o mundo da beleza aos 20 anos”

Charlize Theron: linda e madura perto dos 40

Charlize Theron vive um de seus melhores momentos: está feliz no amor ao lado de Sean Penn, realizada como mãe e mais linda do que nunca aos 39 anos. Em uma entrevista ao portal “WWD”, Theron falou sobre seus conceitos de vida e o auge com a chegada dos 40.

Sempre muito elegante em suas aparições, principalmente nos tapetes vermelhos, ela revelou que fica feliz -e incomodada- com a quantidade de presentes que recebe. “Tenho muita sorte, ao mesmo tempo em que me sinto desconfortável com o excesso. A ideia de ter coisas apenas penduradas no meu armário, sem usá-las, me incomoda. Há um pouco de África em mim, que fica incomodado com isso.” A atriz ainda comentou que são as amigas que lucram com essa situação: “Meu conceito de vida é que, se você não está usando, deve repassar para alguém. Então as minhas amigas ficam muito felizes com isso”.

Charlize ainda falou sobre a chegada aos 40, em 2015. “É irônico que construímos o mundo de beleza ao redor dos 20 anos, quando não se tem nenhum conceito sobre sabedoria, sobre o que é a vida.” Para finalizar, diz que, conforme o tempo passa, a mulher se sente mais confiante e reconhece o seu valor, não por causa de um homem ou algo do tipo. “É por isso que acho que as pessoas dizem que as mulheres vivem o auge aos 40”. Vida longa à rainha!