20.03.2012  /  9:30

Uma turma poderosa foi assistir ao show de Maria Rita

Emoção no palco, emoção na plateia do show "Viva Elis", de Maria Rita, que rolou nessa segunda-feira, no Vivo Rio, como a gente já contou.

* Milton Nascimento, um dos melhores amigos da homenageada da noite, foi o primeiro a chegar. "Elis era a grande deusa da MPB e um de seus maiores legados foi o significado da palavra amizade. Tenho muito orgulho de ter sido um dos amigos escolhidos por ela. Elis faz muita falta, penso diariamente nela", disse Milton.

* João Bosco, autor de um dos maiores sucessos de Elis, "O Bêbado e a Equilibrista", também chegou cedo, acompanhado da filha, a cantora Julia Bosco. O clima "em família", aliás, era a tônica da noite. Sophie Charlotte assistiu a tudo acompanhada do pai, Mário Silva, que estava fazendo aniversário. "Ele quem me apresentou Elis", contou a linda, que usava uma clutch que pertenceu à sua bisavó.

* Moraes Moreira, além de ter sido amigo de Elis, tinha um outro motivo bem especial para estar ali: seu filho Davi Moraes é namorado de Maria Rita e um dos integrantes da superbanda do show. "Estou emocionado antes da apresentação começar. Vim ouvindo Elis no carro", contou o pai coruja.

* Quem mais passou por lá? A apresentadora Eliana ao lado do marido, João Marcelo Bôscoli, irmão de Maria Rita e idealizador da apresentação, Dennis Carvalho, Wolf Maya, Carlos Tufvesson e André Piva, Maria Gadú, Regiane Alves, Sheron Menezzes e mais uma turma que vocês conferem na nossa galeria.

Eliana, Milton Nascimento e João Marcelo Bôscoli: trio poderoso na plateia de Maria Rita cantando o repertório de Elis Regina