05.04.2019  /  16:50

Chanel lança a tão esperada parceria com Pharrell Williams, provocando correria e filas nas lojas da marca

Coleção ‘Chanel – Pharrell’: mix de luxo e pop

Finalmente! Depois de quatro meses anunciando a parceria com Pharrell Williams, acabam de chegar às araras da Chanel as peças da collab com o top cantor e produtor. E nem precisa dizer que a coleção se tornou objeto de desejo imediato, a ponto de ser responsável por filas enormes nas portas de lojas da marca, como a de Beverly Hills.

Na Chanel-Pharrell o pop e o streetwear se encontram com o luxo. Além disso, tudo segue o conceito ‘gender fluid’. Segundo o cantor, é essencial que não existam divisões entre gêneros. “Gabrielle Coco Chanel não via divisões. E é interessante, porque a label também não quando me deu esta chance. Eles não viram divisões”, disse Pharrell em vídeo publicado nas redes sociais.

A collab, uma das mais aguardadas dos últimos tempos, tem shorts, robes, camisetas e moletons bordados. E os acessórios já estão enlouquecendo os fashionistas, com bolsas oversized em jeans, joias – nem o clássico colar de pérolas escapou da intervenção streetwear de Pharrell – e óculos escuros, assim como os tênis grafitados, mules e mocassins em cores fortes.

Em seu Instagram, Pharrell publicou vários vídeos sobre a coleção. “É difícil de acreditar que tudo isso começou com os escritos em meus sapatos em 2010”, escreveu ele, fazendo referência ao tênis que vem com a frase: “As mulheres vão salvar o mundo”.

A coleção Chanel-Pharrell está disponível apenas em boutiques selecionadas da marca, como as de Londres, Paris, Itália, Austrália e Japão. Mais detalhes no site da marca!