19.10.2020  /  13:12

Certo estilista cria roupas de luxo em prol do voto nas eleições dos EUA. Julia Roberts e Lizzo já garantiram seus modelitos!

A 15 dias das eleições presidenciais nos EUA, o clima esquenta a cada dia. Uma mega campanha para que os norte-americanos votem foi encampada por celebs e formadores de opinião, já que, por lá, o voto é opcional. As redes sociais estão fervilhando de posts pedindo que no dia 3 de novembro os eleitores compareçam às urnas e se posicionem sobre o futuro do país. Trump ou Biden? Eis a questão. A movimentação está tão intensa este ano que tem até estilista de luxo fazendo roupas temáticas. É o caso de Christian Siriano. São dele os modelitos usados por Lizzo e Julia Roberts.

A cantora apareceu em uma premiação usando um minivestido preto com estampa VOTE e soltou o verbo: “Ei você. Sentiu a mesma desconexão com este país? VOCÊ sentiu que esta nação é sua casa, mas não seu lar? É porque estamos em uma terra roubada tentando viver dentro das leis escritas por homens brancos PARA homens brancos em 1787. Vejo VOCÊ usando seu poder de protesto e sua liberdade de expressão. É HORA DE USAR SEU DIREITO DE VOTO. NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ. Aproximadamente quatro em 10 (40%) dos eleitores elegíveis não votaram em 2016!”

Já a atriz postou uma foto em que aparece usando um terninho da mesma marca, com tecido e estampa iguais, convocando seus seguidores: “VOTE ❤️ Faltam 15 dias!”