Cena de ‘The Crown’ em que Diana aparece patinando pelos salões do Palácio de Buckingham aconteceu de verdade? A gente conta aqui

11 Compartilhamentos
1
0
10
0
0
0
Emma Corrin como princesa Diana em ‘The Crown’ // Divulgação

Não é novidade que a princesa Diana foi e sempre será um ícone de beleza, estilo e atitude. Mas, no episódio “Fairytale” da quarta temporada de ‘The Crown’, que estreou no último domingo na Netflix, o criador da série, Peter Morgan, incluiu uma sequência na qual Diana (interpretada por Emma Corrin), entediada e solitária, aparece patinando pelos corredores no Palácio de Kensington ao som de Duran Duran explodindo em seu walkman.

Mas será que Diana realmente patinou pelos corredores da rainha como uma princesa punk? De acordo com a produtora de ‘The Crown’, Oona O’Beirn, a cena realmente aconteceu. “É verdade!”, disse ela, revelando que a equipe de pesquisa da série também encontrou evidências de que Diana, na época com apenas 19 aninhos, também “andou de bicicleta dentro do palácio na noite antes de se casar, mas não conseguimos incluir isso no episódio.”

Em entrevista, Cena , disse que a cena representa o senso de diversão que ela obviamente tinha antes de se tornar integrante da realeza e que manteve até o fim da vida. “Patinar no Palácio de Buckingham é um ótimo exemplo. Além disso, a dança… e o quanto isso significava para ela, e como ela usava isso como uma forma de expressão. Eu realmente adorei descobrir isso.” Nós também! Play para ver a cena no trailer da quarta temporada de The Crown: