31.07.2018  /  11:25

Castelo irlandês que serviu de locação para “Game of Thrones” é colocado à venda por uma pechincha

O Gosford Castle foi construído em meados dos anos 1800 || Créditos: Reprodução

Agora é possível viver como um personagem de “Game of Thrones” porém sem ter que se preocupar com a Patrulha da Noite. Glamurama explica: um castelo irlandês que serviu de locação para algumas cenas da terceira temporada da série hit da “HBO” ambientadas em Riverrun acaba de ser colocado à venda. Conhecido como Gosford Castle, o imóvel de época localizado no interior da Irlanda do Norte foi construído em meados dos anos 1800 e conta com 15 quartos e 10 banheiros.

A melhor parte é que o castelo, que atualmente funciona como hotel, tem ainda seis apartamentos independentes de 325 metros quadrados cada, todos batizados com um nomes dignos das aventuras ambientadas nos Sete Reinos de Westeros, como “A Torre Circular” e “A Velha Fortaleza”.

Sem falar no lado histórico, já que a propriedade também serviu de abrigo para tropas aliadas durante a Segunda Guerra Mundial. O preço? “Apenas” £ 500 mil (R$ 2,46 milhões), bem abaixo dos valores de mercado e equivalente a uns dez dragões de ouro de GoT, já que os novos donos teriam que bancar uma boa reforma para adaptá-la ao mundo moderno. Interessados corram! (Por Anderson Antunes)

*

Quer assistir um vídeo com mais imagens do castelo? Então dá um play aí embaixo…