12.10.2018  /  9:00

Casamento de filha de George W. Bush foi oficializado pela irmã do ex-presidente dos EUA

Craig Coyne e Barbara Bush || Créditos: Reprodução

O casamento de Barbara Bush e do ator Craig Coyne no fim de semana passado foi tão íntimo que nem mesmo os parentes mais próximos da primogênita do ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush foram convidados. Aliás, o local escolhido pelos dois foi a pequena Kennebunkport, cidadezinha que fica no estado americano do Maine onde mora o avô dela, o também ex-presidente americano George H. W. Bush. Aos 94 anos, o político aposentado já não tem mais condições de viajar longas distâncias, o que os fez optar por organizar o casório por lá.

Foi tudo muito simples, já que os noivos resolveram oficializar a relação apenas no papel, e quem fez isso foi a tia de Barbara, Dorothy Bush Koch, a caçula de George pai e de Barbara Pierce Bush, que morreu em abril. Nos EUA, qualquer cidadão sem impedimentos legais pode fazer um curso online bem rápido para se tornar oficial de registro de matrimônios.

Barbara, de 36 anos, e Craig, de 37, se conheceram em novembro de 2017, em um encontro às cegas orquestrado por amigos em comum. Super discretos, eles raramente são vistos em público juntos, apesar da profissão dele, que tem no currículo atuações no filme de ação “Soldado Anônimo”, estrelado por Jake Gyllenhaal em 2005, e em projetos mais independentes como “Olhe Pra Mim” e “Os Crimes de Snowtown”. No ano passado, ela deu o que falar por conta do livro que escreveu com a irmã Jenna sobre seus anos de Casa Branca, contendo até detalhes sobre os encontros com celebs que tiveram na residência oficial. (Por Anderson Antunes)